Morre o jornalista Marcelo Rezende aos 65 anos após luta contra o câncer

Morreu neste sábado (16), aos 65 anos, o jornalista Marcelo Rezende, após lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado. A morte confirmada pela TV Record. O jornalista e apresentador do ‘Cidade Alerta’ na Rede Record que há cinco meses lutava contra um câncer no fígado e no pâncreas, veio a óbito as 17h45 deste sábado, segundo informações do hospital Moriah, onde o apresentador estava internado desde a última terça-feira (12).

Desde a terça-feira (12) Rezende estava internado no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo após sentir fortes dores e ser diagnosticado com um quadro de pneumonia grave segundo informações do site ‘Purepeople’. Na sexta-feira (13) o mesmo veículo noticiou que o apresentador teria tido falência múltipla de órgãos provocada pelo câncer.

No início do mês de setembro, o apresentador Milton Neves fez um apelo para que o amigo voltasse a fazer tratamento médico para se curar do câncer. Rezende deixou a quimioterapia e optou por métodos alternativos em busca da cura. Marcelo divulgou um vídeo falando que “a cura vai chegar” e negando boatos de que estivesse à beira da morte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Rezende ficou marcado na memória dos telespectadores por conta da sua irreverência e bordões que ganharam força na voz do povo como o “corta pra mim”.

O apresentador que deixa cinco filhos, construiu a carreira na televisão em programas policiais e teve passagens pelo ‘Linha Direta’ e pelo telejornal ‘RedeTV! News’.