Sabrina Sato usou coleira com o nome do amado

Atriz escolheu acessório quase idêntico àquele eternizado por Luma de Oliveira há 20 anos

Sabrina Sato não pisou na avenida na madrugada desta terça de Carnaval, mas fez barulho mesmo assim. O motivo é a fantasia escolhida para marcar presença em um dos camarotes da Sapucaí. No visual, bastante semelhante àquele eternizado por Luma de Oliveira em desfile da escola Tradição em 1998, não faltou a polêmica coleira com o nome do homem amado.

“Este é o carnaval das homenagens. Homenageei a Pinah, ícone da Beija-Flor, a Isabelita dos Patins, diva gay, e a Luiza Brunet”, explicou a estrela da Record. “E essa é uma homenagem à Luma, rainha do Carnaval. De quebra, ainda declaro meu amor pelo Duda”. Sabrina namora o ator Duda Nagle desde março de 2016.

Perguntada sobre a controvérsia que a fantasia gerou entre feministas nas redes sociais, argumentou: “Quer algo mais feminista que homenagear uma mulher, uma rainha, num desfile que foi um marco?!”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Esta é a segunda referência a Luma neste carnaval. No primeiro desfile da noite desta segunda, a atriz Marisa Orth prestou tributo ao colega Miguel Falabella, tema do enredo da Unidos da Tijuca, com uma coleira com o escrito “CACO”, em alusão ao personagem Caco Antibes, da série Sai de Baixo.