Ji-Paraná: Casal é executado a tiros dentro da própria casa

Polícia
Typography

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Familiares informaram que Jéfta estava grávida de 04 meses e que o casal não tinha desavenças

Familiares informaram que Jéfta estava grávida de 04 meses e que o casal não tinha desavenças

Logo nas primeiras horas desta terça-feira, dia 10, a Polícia Militar registra um duplo homicídio no município de Ji-Paraná. O crime aconteceu dentro da casa das vítimas, localizada na rua Monteiro Lobato, no final do bairro Boa Esperança, segundo Distrito.


De acordo com a Polícia, por volta das 06h30, um pedreiro, que está construindo uma casa ao lado, chegou no trabalho e estranhou ao ver o portão aberto. Ao entrar no quintal, ele percebeu que a motocicleta do casal não estava no local como de costume. Então, bateu palmas e chamou pelas vítimas.

Como ninguém respondeu, a testemunha entrou na residência e se deparou com o João Paulo Lopes de Carvalho, 28 anos, sentado no sofá, com um tiro na cabeça. A esposa de João, identificada como Jéfta Laureano de Freitas, de 24 anos, estava caída no chão da cozinha, também sem vida.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e as Guarnições de Rádio Patrulha compareceram no local, constando o duplo homicídio.

Um pouco mais tarde, os Policiais acabaram encontrando a motocicleta que havia sido levada da casa. Ela foi localizada abandonada a dois quarteirões do local do crime.

Familiares informaram que Jéfta Laureano estava grávida de 04 meses e que o casal não tinha desavenças com ninguém.

No meio do ano passado, em 26 de maio, o pai de João Paulo foi assassinado a facadas pelo próprio genro, durante uma discussão dentro de um bar.

Casal é executado a tiros dentro da própria casa, em Ji-Paraná

Casal é executado a tiros dentro da própria casa, em Ji-Paraná



Fonte: comando190
e-max.it: your social media marketing partner
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS
banner rondoniaqui