ATENTADO: Vizinho invade residência e atira em quatro pessoas

O fato ocorreu na noite de quarta-feira 11

0
30

No final da noite de quarta-feira (11), três adultos e um adolescente foram baleados dentro de uma residência, localizada na linha 45, a cerca de 50 Km após a Vila de Samuel, zona rural do município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações da polícia, um grupo de jovens se uniu, comprou um aparelho DVD e estava assistindo filme, quando o suspeito, que é vizinho, chegou na companhia de uma mulher numa motocicleta. Ele entrou na casa sem permissão e começou a comer alimentos. Uma das vítimas teria chamado a atenção dele e logo percebeu que estava embriagado.

Com raiva, o suspeito sacou  uma arma de fogo,  foi em direção das vítimas que estavam de costas e, sem proferir nenhuma palavra efetuou vários tiros. Gravemente feridas, as vítimas foram socorridas em um carro particular para o posto de saúde de Candeias e depois transferidas para o hospital João Paulo II, na capital. O suspeito fugiu tomando rumo ignorado.
Os baleados foram identificados como Ricardo Santana, 21, alvejado com um tiro no braço e um no tórax de raspão, Walace da Silva, 26, atingido com um tiro nas costas e outro no pescoço, Diego Henrique da Silva, 24, ferido nas costas e um adolescente de 13 anos, baleado na perna. Segundo a equipe médica, os casos mais grave são os de Walace e Diego, que podem ficar paraplégicos, devido os tiros terem atingido a coluna. Eles não estavam sentido os membros inferiores. Buscas foram feitas, mas o atirador não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here