Homem não respeita decisão judicial e é preso por ameaçar ex-mulher

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhando para a central de polícia

Suspeita foi vista por uma funcionária da loja. Após o roubo, suspeita foi levada a Central de Polícia em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)

Uma guarnição da Polícia Militar realizou a prisão de Josenilson S. N., de 36 anos, na quarta-feira (14), após ele ter descumprido ordem judicial que o obrigava a manter distância de sua ex-mulher. A prisão do cidadão aconteceu na Rua Capitão Silvio, Bairro Conceição.

As informações presentes em boletim de ocorrência são de que a vítima, de 32 anos, está em processo de separação de Josenilson. A dona de casa possuí medida protetiva expedido pela 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, onde diz que o homem deve manter distância de sua ex-companheira.

A vítima estava retirando suas coisas e realizando mudança, quando Josenilson chegou ao local e passou a proferir ameaças de morte à ex-mulher e à irmã dela, não permitindo que elas continuassem com a mudança. A polícia foi ao local e ao tomar ciência dos fatos deu voz de prisão à Josenilson, o encaminhando para a central de polícia

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE