PM é preso embriagado após grave acidente com capotamento de dois carros

O motorista fez o teste do bafômetro e deu negativo. O outro motorista, PM se recusou a fazer o exame.

No início da madrugada de quinta-feira, 11, a Polícia Militar da Companhia de Trânsito registrou um grave acidente no cruzamento das ruas 7 de Setembro e Governador Ari Marcos, antiga Rua 8, bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho, que deixou dois automóveis capotados. Por sorte, ninguém ficou ferido. Um policial militar de 51 anos foi preso por embriaguez.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do carro modelo Fiat Pálio seguia na 7 de setembro sentido bairro, quando mais atrás seguia uma camionete Fiat Toro em alta velocidade e bateu violentamente na traseira do Pálio. Com a força da batida, os dois veículos capotaram.

Nenhum dos condutores ficaram lesionados e a PM fez o teste do bafômetro no condutor do Pálio e deu negativo. Já o motorista do Toro, policial, se recusou a fazer o exame, porém apresentava sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para à Central de Flagrantes para as providências necessárias. O suspeito ainda teria tentado fugir correndo logo após provocar o acidente, mas foi detido pelo motorista do outro veículo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

IMPRUDÊNCIA: PM é preso embriagado após grave acidente com capotamento de dois carros

IMPRUDÊNCIA: PM é preso embriagado após grave acidente com capotamento de dois carros