Motorista de aplicativo fica 24 horas sequestrado por bandidos

Os quatro bandidos armados apareceram e renderam o motorista, que foi colocado no banco de trás do carro dele modelo Gol de cor branca e placa NAY - 0929.

Um motorista de aplicativo de 40 anos viveu momentos de terror no último final de semana em Porto Velho (RO). Ele foi sequestrado por quatro bandidos armados no final da noite de sábado (25) e mantido em um cativeiro por 24 horas.

O trabalhador, muito assustado, contou para a polícia que na noite de sábado estava transitando pela Rua Geraldo Siqueira, na zona Sul, quando uma mulher acenou e perguntou quanto ele cobrava para levá-la até a praça do Baú no Centro.

Nisso, os quatro bandidos armados apareceram e renderam o motorista, que foi colocado no banco de trás do carro dele modelo Gol de cor branca e placa NAY – 0929.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A vítima disse que os bandidos começaram a transitar pela cidade e teriam feito um roubo a residência ainda na zona Sul, mas não sabe dizer exatamente o local.

Depois disso, os bandidos amordaçaram a vítima e a levaram para a Estrada da Areia Branca, onde ficou em um cativeiro até ser libertada na noite de domingo.

Além do carro roubado, a vítima teve o celular e a quantia de R$ 130,00 levados pelos bandidos. A Polícia Civil está investigando no crime.